segunda-feira, 31 de março de 2014

Balanço final - Flora

Olá gente,

Como todos sabem, o ciclo 5 de pilotagens iTEC está quase terminado, e por isso estou aqui a refletir sobre o que posso concluir!

No início deste projeto a participação da equipa foi bastante positiva, mas no fim esta vontade de trabalhar foi-se perdendo.
Como líder da equipa tentei bastante incentivar todos os elementos, porque a maioria estava "á sombra da bananeira" e não estavam minimamente interessados em colaborar de forma alguma; mas outros tinham iniciativa própria e isso não foi necessário.

Tenho que dizer que gostei bastante trabalhar neste projeto e que a minha participação foi sempre muito positiva, mas que foi muito cansativo e perdi muitas horas dedicadas a este porque nem todos estavam a cumprir a sua parte.
Penso que foi uma forma diferente e muito mais dinâmica de adquirir novos conhecimentos e lamento este ser o último ciclo.

O que mais gostei foi criar apresentações, "mini filmes" e jogos através do Powtoon, Prezi, Quizlet, etc. e que foi possível trabalhar com a minha colega Carina Silva que se dedicou intensivamente a este projeto iTEC, e que na minha opinião merece o nível 5 na sua avaliação.

O nosso website está concluído, e penso que está muito bom, mas se todos os elementos se tivessem empenhado mais neste projeto este poderia estar melhor.

P.S. Agradeço muito aos colaboradores que contribuíram bastante para este projeto, quero também agradecer á professora Rosália Ribeiro, que tornou possível a participação neste projeto, e ainda á minha colega Carina Silva por estar sempre empenhada e sempre disposta a trabalhar quando os restantes elementos da equipa não o estavam.

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário