segunda-feira, 31 de março de 2014

Mais um adeus! - Reflexão individual - Carina

Olá,

Como este ciclo está a terminar, é necessário que todos os elementos das equipas reflitam na sua participação no Ciclo 5 de pilotagens iTEC.

A meu ver, de modo geral, a minha participação foi positiva, sendo diferente de alguns elementos da minha equipa.

Entrando em detalhes, posso mencionar que senti mais dificuldade em trabalhar com o Powtoon, bem como, no ajuste das fotos nos slideshow do website e em transmitir as minhas ideias, isto devido á dificuldade com a língua portuguesa. Mas felizmente com a ajuda da minha líder e dos restantes elementos da minha equipa consegui superar, de modo geral, as minhas dificuldades.

Tanto este ciclo como os restantes dois ciclos de pilotagens iTEC permitiram-me adquirir várias competências e aprendizagens. Desta forma sinto-me orgulhosa, porque sei, que soube aproveitar bem esta oportunidade para que mais tarde possa tirar "partido" dela.

Penso que na minha equipa se todos tivessem colaborado da mesma forma que eu participei, talvez o produto final poderia ter uma melhor qualidade/classificação do que a que tem atualmente.

A minha equipa, no início desempenhou um melhor funcionamento no início do que no final, isto porque na fase terminal praticamente, só 2 elementos da minha equipa é que trabalharam para que o trabalho ficasse completo.

Resumindo a qualidade do nosso produto final, na minha opinião, deverá ser nível 5 porque o website encontra-se completo, didático e aplativo.

(Carina Silva)

Sem comentários:

Enviar um comentário